Comparação e avaliação aprofundadas de JBL Focus 100 e JLab Audio JBuddies Studio Kids. Compare design, recursos de áudio, funções e outras especificações importantes para escolher facilmente o fone de ouvido certo para você. Nosso objetivo é ajudá-lo a descobrir as diferenças entre os produtos e encontrar o fone de ouvido que melhor atenda às suas necessidades.
DESIGN E DIMENSÕES | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Tipo de produto | Fones de ouvido - com fio - conector de 3,5 mm | Fones de ouvido - Bluetooth - sem fio, com fio - conector de 3,5 mm | |
---|---|---|---|
Cor | Preto / vermelho | Preto | Azul, grafite | |
Proteção | À prova d'água, resistente ao suor | - | |
Design | Esportes | Crianças | |
Utilização recomendada | Eletrônicos portáteis | Eletrônicos portáteis |
QUALIDADE DO SOM | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Fator de forma dos fones de ouvido | Intra-auricular - montagem sobre o ouvido | - | |
---|---|---|---|
Tecnologia dos fones de ouvido | Dinâmico | - | |
Alça de cabeça ajustável | - | Sim | |
Dobrável | - | Sim | JLab Audio JBuddies Studio Kids podem ser dobrados. |
Tecnologia de conectividade | Com fio | Sem fio, com fio | |
Tecnologia sem fio | - | Bluetooth | |
Modo de saída de áudio | Estéreo | Estéreo | |
Resposta de frequência | 20 - 20000 Hz | - | |
Pressão sonora máxima | - | 85 dB | |
Diafragma | 14.2 mm | - | |
Recursos | Tecnologia TwistLock, FlexSoft | - |
CABOS | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Tipo de cabo | - | Cabo dos fones de ouvido |
---|
BATERIA E CARREGAMENTO | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Tipo de bateria | - | Bateria de fone de ouvido recarregável | |
---|---|---|---|
Duração da bateria | - | 24 horas |
CONEXÕES | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Tipo de conector | - | Fones de ouvido (mini-phone stereo 3.5 mm) |
---|
OUTROS | JBL Focus 100 | JLab Audio JBuddies Studio Kids |
---|
Serviço & Suporte | Garantia limitada - 1 ano | Garantia limitada - 2 anos |
---|